quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sobre o que posto hoje?

. quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu estava aqui,pensando sobre o que postar hoje. Até pedi ajuda para algumas pessoas.
Pensei em falar sobre várias coisas,mas aí pensei : falar sobre música? Nãao,já chega,de flar de música ; Corinthians sendo eliminado ontem? Se eu fosse falar das derrotas e vergonhas desse time,eu faria uma postagem toda quarta e domingo.
Aí me veio como um vulto na cabeça 'Big Brother'!
Tá,vou ser sincero,eu vi que estavam assistindo isso pelo orkut.

Parei pra pensar e falei pra mim mesmo:
-Puta que pariu!

Pow,vamos ser sensatos,o que leva uma pessoa a ver Big Brother no final de uma tarde de quinta feira?

Faço uma pergunta as senhoras e senhores que acompanham o blog e gostam das minhas postagens,ou que odeiam elas e a mim também (como alguém que desconheço,que me chamou de 'rockeiro viadinho' pela minha Caixa da Verdade no Orkut). Então,a pergunta é a seguinte: Que diabos é isso de Big Brother?

-aaaaaah Luke,eh um programa que mostra como as pessoas vivem...
-opa,pera lá minha filha,como assim 'como as pessoas vivem'? Só se na sua casa,seu pai anda de cueca,ou se de vez em quando liga alguem no telefone,com voz de Jigsaw..não sei,mas aqui em casa não acontece isso. Talvez pq eu não seja moderno.

Por falar nisso.. ''moderno'', outra palavra que me irrita bastante.Eu não sou moderno,não gosto da moda,odeio quem é da moda,odeio quem gosta de quem é da moda,odeio quem odeia as pessoas que odeiam quem é da moda.
Na minha humilde opinião,moda é algo idiota que milhares de pessoas compartilham.O que define algo que está na moda? quem é que dá o aval,tipo 'ah,isso virou moda,vou indicar pra todos' ?
Meus senhores,moda é relativo,não seja da maioria,não dê uma de namorada mal comida e fique magoadinho ou magoadinha com isso q eu vou dizer agora,mas eu penso o seguinte : Seja ridículo,seja motivo de riso,mas tenha seu próprio estilo e tenha sua própria opinião das coisas,não seja mais um rótulo igual à todos os outros,seja você mesmo/mesma.
Sempre vai ter um que vai falar 'seu diferente! seu ET!' . Ok,quando alguém lhe disser isso,você vai responder : pelo menos não gosto de usar cabelinho arrepiado,pq eu vi o Luan Santana usando,nem uso roupa colorida,pq os caras/moças do Restart usam! E lazarento é quem te pôs no mundo,sua merda!
Ok,se a pessoa for maior que você,nesse momento você começa a correr.
Mas enfim,como disse no meio do post,seja sempre você mesmo,não seja como todo mundo..Como diz um velho ditado japonês : Destaque-se entre os outros,como uma maçã em um cesto de maçãs,nem que você seja a única podre e cheia de bichos!



Nossa,que belo ditado! Foi um sábio japonês que disse isso, chamado Lucashida Polliokohama.


Enfim,tá feito o desabafo!

Cuidem-se criançada!

1 comentários:

Janaina Martins ' disse...

ótimo post Lucas *-----* nem é sua cara nn , sábio chinês né ?! HAHAHAHA . besta --'

Postar um comentário