terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

WTF is your name Bitch???

. terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E aê pessoas, eu tava sem nada pra fazer, e fui sair pra uma festa com a galera, aí conheci uma menina (Hmm.) cujo nome era estranho, Edoarda. O nome é esse mesmo, eu estranhei, mas isso não me atrapalhou muito não.
Mas quando cheguei em casa, eu ri demais, não tanto quanto eu ri depois de procurar por nomes estranhos e encontrar isso, fique de olho...

Família é phoda.

* os irmãos: Epílogo, Verso, Estrofe, Poesia e Pessoína Campos;
* os irmãos: Xerox, Autenticada e Fotocópia
* os irmãos: Cedilha, Vírgula, Cifra e Ponto
* as irmãs: Defuntina e Finadina
* as irmãs: Dialinda e Noitelinda
* os irmãos: Rebostiana e Euscolástico
* os irmãos: Phebo Lux Rochester (em homenagem aos sabonetes e ao laboratório) e Godson ("filho de Deus", em inglês), de Belo Horizonte
* os irmãos: Creio Em Deus Pai Kramer e Espírito Santo Riograndense Kramer, de São Sepé (RS)
* os irmãos Soljenitsin Davis (nome de um pensador russo) e Lilacilda (pensadora hebraica)

Erros de cartório ou mesmo dos pais, que não sabem como se escreve o nome acabaram dando nisso:

* Há, por exemplo, uma pessoa chamada Merco (era para ser Américo...).
* E tem uma mulher chamada Jafa Lei. O diálogo no cartório: "Qual o nome?" "Já falei..."
* Em homenagem à Power Ranger Rosa (Kimberly), aqui no caso Quimberlen.
* E como é difícil acertar o nome Washington. Tem Uoston, Woxington e Oazinguito...

Nomes de personalidades acabam virando homenagem dos pais ao registrar o pobre do filho.

* Adolpho Hitler de Oliveira (Adolf Hitler)
* Hericlapiton da Silva (Eric Clapton)
* Maicon Jakisson de Oliveira (Michael Jackson)
* Marili Monrói (Mary Monroe)
* Marlon Brando Benedito da Silva
* Sherlock Holmes da Silva
* Welison Isnaipi (Wesley Snipes)
* Shuasneguer Ramos Costa (Schwarzenegger)

Mas nenhum chega aos pés de um garoto sueco, cujo nome é nada mais nada menos que... Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116

Não..não eu não estou limpando o teclado...esse é o nome dele mesmo!.
Postem nomes estranhos de amigos, família ou conhecidos xD

1 comentários:

Janaina Martins ' disse...

*Marili Monrói (Mary Monroe)
* Marlon Brando Benedito da Silva
* Sherlock Holmes da Silva
* Welison Isnaipi (Wesley Snipes)
* Shuasneguer Ramos Costa (Schwarzenegger)
nossa, eu ri muuuuuuuito !
a cara do brasileiro isso, KKKKKKKKK'
agora os suecos se superaram , Brfxxccxxmnpcccclllmmnprxvclmnckssqlbb11116 .
só por Deus, OPIERORIEORIEOI

legal Mário !

Postar um comentário