quinta-feira, 18 de março de 2010

03-13-10 SP

. quinta-feira, 18 de março de 2010


Oito anos. Foi o tempo que esperei para esse dia, o dia mais incrivel de toda minha vida. O dia perfeito, não tenho como descrever em uma só palavra.

Saí de casa na sexta-feira a tarde, e cheguei em SP a noite.
Acordei e só estive em meu destino sábado de manhã. Fiquei praticamente seis horas na fila, a espera da abertura dos portões, o que só aconteceu às 16.00hrs.

Até agora não me dei conta de que fiquei no mesmo local que o amor da minha vida, pois é, aquele cara por quem eu suspirava em meu quarto, e falava com suas fotos.
É difícil de acreditar que um sonho que você achou que não iria realizar, se realizou.
E foi tão lindo.
Ao atraso? Meros minutos para quem esperou anos.
As três horas de duração? Pouquíssimos minutos, rápido demais para satisfazer minha felicidade.

Sei que tudo valeu a pena.
Meu sistema nervoso afetado.
Minhas crises.
Meus problemas intestinas. (rss)
TUDO.
E para quem viu, posso ter chorado, me acabado, quase desmaiado. Mas foi pura emoção, de um sonho realizado.

Então, agradeço aos meus pais por terem me ajudado.
Ao Axl, por se mostrar o homem maravilhoso que eu acredito, do fundo do coração que seja.
À banda, por terem feito tudo tão mágico e belo.
E a tudo mais que ajudou a fazer disso realidade.

Muito obrigada.

1 comentários:

Talita Moretto disse...

noss cheguei a me arrepia,acho que sei um pouco o que é passar por isso,e ate imagino como vc esteja ainda,bom queria te parabenizar por essa conquista e acho mais que merecido,pois se mostra uma pessoa dedicada e legal,pelo menos aqui no blog,e que venham mais shows deles pra vc ir :D

:**

Postar um comentário