terça-feira, 31 de março de 2009

Filmes e séries

. terça-feira, 31 de março de 2009


24 Horas A Redenção


E pra quem é fã, ou gosta, assisti, ou gosta de filmes e séries de boa qualidade, vai ai uma dica, 24 horas além de série acaba de lançar um filme onde procurado pelo governo dos EUA e trabalhando como missionário na África, Jack Bauer precisa deter um impiedoso chefão do crime de aliciamento de crianças inocentes, que tem recrutado a garotada para sua milícia assassina. Para isso, Bauer enfrentará, primeiro, seu tumultuado passado. Na seqüência, encarará uma decisão que mudará sua vida para sempre. O filme tem a participação especial do veterano Jon Voight, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por Amargo Regresso, e de Robert Carlyle (Eragon).

Essa é minha dica da semana, assistam e se divirtam ^^
Bjo ee ótima semana pra vcs.


Jah bless.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa muito legal 24 Horas, o Jack é o meu herói!

Inez disse...

Assisti a série toda agora estou louca pra ver o filme.

Unknown disse...

e muito bom essa serie....

A CONEXÃO disse...

Olha, particularmente eu adoro a série!!Só fiquei meio bolado qdo num capítulo (n lembro a temporada) o Bauer teve que matar um amigo. Nossaa n achei que ele fosse ter coragem... enfim, a série é bem inusitada!

A CONEXÃO disse...

Ah! Estamos add um link do seu blogger na nossa página!! Vamos fazer uma troca? Nosso blogger tb é arte como seu, só que o nosso é só MÚSICA!!

Jonh Oliver disse...

a serie era muito loca, o filme deve ser tbm

Postar um comentário