quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

. quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A partir de hoje eu me auto-intitulo de O Velho Rancoroso e Chato. Por que? Oras, vamos por partes.

1° - Eu não gosto de Carnaval. É óbvio que um jovem alegre e divertido iria gostar de ver um monte de bunda na TV enquanto muitos brasileiros passam fome. É óbvio que um cara maneiro iria gostar de sair por ae enchendo o rabo de cachaça e comendo todas as menininhas e engravidar uma delas e depois fugir. Oras, quer coisa melhor que isso? Hoje em dia ser um covarde e destruir o próprio corpo está na moda e é muito valorizado. Logo = sou um velho rancoroso e chato.

2° - Não gosto de futebol. Que cara em sã consciencia hoje em dia não torceria pra um time como se fosse coisa de vida ou morte e xingaria todos do time adversário. Que cara não fica excitado ao ver um monte de homem correndo e suando a camisa atrás de uma bola e dar pulos de alegria quando essa bola entra na rede. Legal mesmo é quando o juíz da uma de espertalhão e todo mundo protesta. Bacana mesmo, principalmente quando os nossos amabilissimos políticos em brasília fazem o que querem com o nosso rico dinheirinho e ninguem nem da um pio. Logo = Sou um velho rancoroso e chato.

3° - Eu gosto de ler, principalmente sobre filosofia e política. Oras, pra que ler se vc pode ficar endo televisão? que coisa mais idiota. Quem será que inventou a leitura? só podia ser um babaca mesmo. E filosofia? para que pensar, para que questionar se a TV já nós diz tudo o que devemos fazer? e política? Oras, isso é coisa de maluco. Por que alguem iria se interessar por um monte de cara de terno e gravata que tem controle sobre nosso dinheiro, nossas moradias, religião, lazer... enfim, sobre nossas vidas? Logo = Sou um velho rancoroso e chato.

4° e por último, não sou um babacão. Sabe, sou um cara quieto, na minha, não gosto de falar muito. Abro a boca pra falar só de política, assuntos internacionais... nunca comento sobre roupas de marca, mulheres gostosas ou bebidas e cigarros. Que cara mais chato esse heim? É, enquanto a sociedade achar legal akeles que vão festejar o nosso mundo, as nossas guerras, a nossa hipocrisia. Festejar o carnaval enquanto uns passam fome, valorizar a infedelidade, o individualismo e as conversas que não se exigem cerébro para elas eu prefiro ser chamado de velho rancoroso e chato.

É isso ae galera, espero que tenham gostado do post e desculpe a parte de crítica ao futebol. hehe, criticar o futebol hoje no brasil é o mesmo que criticar religião..

0 comentários:

Postar um comentário