segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

. segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Bom,enquanto nós não definimos quem vai falar sobre qual tema,eu vou postar algo que me chamou a atenção enquanto eu passeava pelos sites que eu gosto.
  A notícia diz o seguinte:

’’ Garoto de 10 anos pula do 19º andar depois de proibição de uso do computador


Um menino de 10 anos de idade suicidou-se ao saltar de seu apartamento localizado no 19º andar depois que seus pais lhe proibiram jogar os games do computador. Andrei Andrei Smirnov, de Moscou, tomou a decisão depois de receber uma reprimenda de seus pais devido a sua má conduta no colégio e péssimas notas.

O professor de Smirnov escreveu várias notificações na caderneta do colégio sobre o mau comportamento, devidamente apagadas pelo garoto para que seus pais não se inteirassem do que estava acontecendo na escola.

Chateados com as notas do professor e ademais pela tentativa de Andrei de enganá-los, os pais tomaram a resolução de castigar o menino e proibí-lo de jogar video-games em seu computador.

Como já não é novidade para ninguém, a dependência e vício no computador pode ser extremamente maléfica para a formação do caráter de qualquer criança ou jovem; chegando ao ponto de que muitos, quando são proibidos, podem facilmente chegar a optar pelo suicídio, devido a que não se deem conta das reais conseqüências ao fazê-lo.’’

  Realmente,esse passou dos limites...


fonte da notícia:www.mdig.com.br

 

Veja se você não é viciado em  computador também,pra não sair se matando...
clique aqui para fazer o teste.


bom,xau a todos e até semana que vem....

2 comentários:

grupo gauche disse...

que horror... de engraçado só a foto mesmo hahaha abraço

# Rafael # sXe disse...

é, fiz 69 pontos.. mas sei que sou muito mais viciado do que isso.hehe..

Postar um comentário