terça-feira, 25 de novembro de 2008

. terça-feira, 25 de novembro de 2008

Coeeeh Povo, eu aqui d novo !
Vamos falar de bebida e direção

Realmente ta cada dia mais difícil ser pinguço nesse país, agora inventaram a tal lei seca: Ah, você não pode mais dirigir se tiver bebido, agora vão dizer: Ah, cardiologista não pode mais operar se tiver usado crack.
E você não precisa ter bebido pra ser preso, qualquer contato com a bebida alcoólica te leva pra cadeia. Eu digo isso porque outro dia meu amigo foi preso por que tava dirigindo e ouvindo o CD do Zeca Pagodinho.
Ai outras pessoas não bebem e consomem drogas mais pesadas, outro dia eu vi furando uma barreira policial um carro que tava tocando a “dança do creu”, e a dança do creu é mais ou menos como a heroína, faz mal pro cérebro e te leva rapidinho da velocidade 1 pra velocidade numero 5.
A mídia foi a loucura com essa nova lei do álcool, começaram a criar comparações, o que você pode beber, o que você não pode beber..
-É por que antes de dirigir você não pode nem passar anticéptico bucal
E daí? Quem olhou essa noticia na Tv e pensou: “Ah não! Eu não posso dirigir sem Listerine, eu posso dirigir sem cinto, sem óculos, mas não sem uma higiene bucal completa!
- Ah, e você não pode nem dirigir depois de ter comido uma trufa de rum
Quem como trufa de rum? Eu nunca nem vi uma!
Quem como trufa de rum? Um pirata obeso ?

Valeu povo, até sexta !
(Retirado da peça Stand up comedy de Rafinha Bastos (Bebida e direção))

6 comentários:

Marcelo disse...

Já vi várias acidentes serem provocados por gente que bebeu uma cervejinha e depois foi dirigir. Não bebo e não anda de carro com ninguém que bebe e vai dirigir. Prefiro andar a pé. Ótimo texto

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

ih nem mi fala em bebe e dirigi
jah fiz isso e capotei meu carro :/
mto foda

Anônimo disse...

dirigir um carro bêbado nao pode,e um país?

Unknown disse...

po cara eu sei que dirigir e beber causa muitos acidentes, mas o cara não pode nem tomar um copo de cerveja ou de vinho comendo é osso

RJ disse...

concordo com a lei seca, o alcool já tirou a vida de muitas pessoas no transito... inclusive de conhecidos e amigos meus!
por mim continuaria como está!!

abraços!

Menino Dieke disse...

sabe que hj assisti um video com relação a bebe e dirigir e depois matar alguém? ou se matar! hehehehehheh! quer dizer não é bem assim!!
belo o seu post

Postar um comentário