quinta-feira, 5 de maio de 2011

Você Me Ama?

. quinta-feira, 5 de maio de 2011

Às vezes eu paro pra pensar e logo me surgem algumas perguntas como : Será que o amor existe?
Eu não estou falando do sentimento,mas da cara metade que todo mundo acredita que um dia vai encontrar,como em sonho de filmes idiotas de comédia-romântica..
Eu tenho que confessar,sou uma pessoa muito observadora,que presta atenção em tudo que acontece perto de mim e eu vejo,muitas vezes uma falsidade incrível em todas as pessoas,como por exemplo um ‘Eu te Amo’,tão frio,como se fosse uma coisa comum de se falar pra qualquer um. Posso estar errado,mas eu acho menos imbecil esperar uma pessoa que realmente mereça ouvir o seu ‘eu te amo’ do que sair falando isso pra todo mundo,pra ver se um dia isso vai dar certo.
Parece que quanto mais eu entendo os humanos,mais eu gosto dos animais,pois eles não fingem sentimentos,por interesse próprio.Não estou dizendo que tudo que eu disse está certo,mas não iluda alguém,tentando o fazer de idiota,pois o idiota será você.


Boa noite à todos.

2 comentários:

Doritos disse...

tu escreve bem , heim!?
gostei, de verdade (;
seguindo :DD
segue eu tb pliz ?
custa naad :)
http://viceveersa.blogspot.com/
obrigado e parabéns pelo blog !

Unknown disse...

According to Stanford Medical, It's indeed the ONLY reason women in this country get to live 10 years longer and weigh an average of 42 lbs lighter than us.

(And by the way, it really has NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and really, EVERYTHING around "how" they eat.)

BTW, I said "HOW", not "what"...

Click on this link to determine if this easy quiz can help you decipher your true weight loss possibility

Postar um comentário