domingo, 17 de abril de 2011

Seja Manipulado

. domingo, 17 de abril de 2011

Poucas pessoas vêem,mas estamos constantemente sendo influenciados por pessoas,músicas,mas principalmente por televisão. A nossa tendência é seguir os pensamentos e a ideologia de quem gostamos ou admiramos. Isso explica o fato de termos tantos analfabetos políticos,pois o que podemos esperar de um país onde programas fraquíssimos intelectualmente e de conteúdo,são predominantes? Reality show não fica longe.Se vocês acompanham o blog,verão que não é a 1° vez que eu falo mal desses reality shows aí,que eu não preciso nem citar o nome,tanto rancor é devido a falta e conteúdo mesmo,criando um verme na cabeça das pessoas,pois muitas vezes,elas se preocupam mais em saber quem vai sair do programa,enquanto isso a inflação sobe e políticos fazem audições no meio da madrugada,pra subir o seu próprio salário.
Pois bem,eu como sempre fazendo meus desabafos,mas espero que pelo menos uma pessoa entenda meu ponto de vista e perceba a lavagem cerebral que a TV faz nas pessoas,não só com reality shows,mas outros tipos de programa que não traz nenhum benefício intelectual pra ninguém. Enquanto isso acontecer,continuaremos sendo um medíocre país de 3° mundo.



Tenham uma boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário