domingo, 21 de novembro de 2010

What the fuck is ROCK today?

. domingo, 21 de novembro de 2010

Você diz Lady Gaga. Eu digo Evanescence.
Você diz Justin Bieber. Eu digo ACDC.
Você diz Miley Cyrus. Eu digo Led Zeppelin.
Você diz T - Pain. Eu digo The Who.
Você diz Cine. Eu digo Nirvana.
Você diz Nx Zero. Eu digo Pink Floyd.
Você diz Fresno. Eu digo Beatles.
Você diz Justin Bieber. Eu te chamo de viado.
Você diz Pop. Eu digo Rock mandando você ir tomar no olho do seu c*.
 
92% dos adolescentes escutam esse lixo que tenta de modo muito gay dizer que toca Pop ou Rock.
Se você faz parte dos 8% que escutam música de verdade, NÃO DEIXE O ROCK MORRER!!!

3 comentários:

Lucidez de meus pensamentos disse...

Sintam falta de quando calças coloridas eram sinonimo de tiririca.
sintam falta de quando o maldito Justin bieber era um espermatozoide no maldito saco do pai dele.
Sintam falta das musicas de verdade!
Sintam falta do tempo que restart era apenas um modo de recomeçar o jogo!
Não deixem o ROCK morrer !

Unknown disse...

bom como eu sou meio que sem imaginação eu só vou dizer que eu gostei da parte que diz "Você diz Justin Bieber. Eu te chamo de viado."por que foi isso que eu fiz com o meu vizinho só que depois eu dei um murro nele !!!

Janaina Martins ' disse...

Você diz Fresno. Eu digo Beatles'
vou contra o tópico Mário . gosto dos dois *-*
OORUIOEURIEURIUE

Postar um comentário