quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Peitinho!!!

. quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nós homens vamos adorar essa ^^
Imagine você andando tranquilamente pelo centro de uma grande cidade, quando dois prédios são acertados por aviões e desabam, criando uma imensa nuvem tóxica de poeira, fumaça e restos humanos. Nesta hora, você cobre a boca e o nariz com as mãos, desejando que tivesse sido mais precavido (ou paranóico) e andasse com uma máscara contra gás.
Se você for mulher, já pode andar prevenida contra esses acidentes, ao mesmo tempo em que se mantém fashion e com tudo em cima, olhando xD. Pois a mais nova ganhadora do prêmio Ig Nobel,pra quem não sabe é tipo uma paródia do Prêmio Nobel, na categoria saúde pública,a doutora Elena Bodnar, inventou e patentiou um SUTIÃ-MÁSCARA DE GÁS!!!sutiã máscara de gás elena bodnar
Aparentemente um sutiã normal, em uma situação limítrofe ele pode ser tirado e transformado em duas máscaras de gás.

sutiã máscara de gás esquema
Então, se você for mulher, ande com um desses. No caso de um acidente, tire o sutiã (adoro!!),proteja e ofereça uma parte dele outra pessoa. Pra mim, de preferência. (6)

Na cerimônia do prêmio, Elena Bodnar não só demonstrou a sua invenção, como ofereceu o sutiã-máscara para os algumas pessoas…
Me pergunto se foram usados como sutiãs antes de serem entregues a eles…
Bom, dependendo dos dotes da mulher, a pessoa pode ter a respiração prejudicada pelo tamanho do sutiã xD

1 comentários:

Unknown disse...

pode deixar que caso aconteça um acidente como esse ofereço metade do meu sutiã pra vc!!
eu ñ acredito que disse isso !!
xau !!

Postar um comentário