terça-feira, 9 de novembro de 2010

[ ] cancelar x [ ] não cancelar

. terça-feira, 9 de novembro de 2010

gente ..

no fim de semana passado rolou o enem e talz .
como voces estão vendo nos noticiários , houveram muitas falhas e algumas pessoas foram prejudicadas ; por causa dessa situação , algumas autoridades estão pedindo a anulação do exame feito em novembro . em "contra-resposta" á essa atitude , foi feito um abaixo-assinado .

o principal argumento das pessoas que são contra a anulação do enem 2010, é que tal atitude vai beneficiar as pessoas que nao estudaram e as que foram mal na prova . e que á essas pessoas será dado uma segunda chance .
já as pessoas que são á favor da anulação .. bem , são esses que nao estudaram e querem uma segunda chance (: / orieoiroeiorie . e claro, o povo que foi prejudicado pelo " exame nacional do ensino médio , que foi cuidadosamente produzido pelo MEC "

enfim , só pra constar a prova foi elaborada no começo do ano,em meados de março . acho que deu um 'tempinho' pra que todas as falhas tivessem sido corrigidas .
nn é só pelos erros que fuderam com a vida de algumas pessoas aê, mais é pela zona mesmo que isso se transformou .. depois da palhaçada do ano passado acontece mais uma coisa assim pra tirar a credibilidade do enem !
será que no Brasil não é possível elaborar uma prova pra que seja medido os conhecimentos dos alunos ?
ér td é muito tenso , ;$

bem gente , é isso . tomara que tudo seja resolvido o mais rápido possível e que saia logo o gabarito (yn)' ¬¬

8 comentários:

Taíse Coelho disse...

Eu acredito que o ENEM deveria ser só mais um exame de uso do governo para medir indices! Se os alunos não entendiam que era preciso fazer o ENEM, paciência... Não acho justo o governo impor tudo que ele acha certo, é muita falta de respeito.

Ótimo post amigaa!
Beijos

Elizabete Zacchi disse...

Na boa? vtnc.
Puta falta de sacanagem isso aê.
" nn é só pelos erros que fuderam com a vida de algumas pessoas aê, mais é pela zona mesmo que isso se transformou "
Bem isso (y) ENEM cada ves mais perdendo sua credibilidade (:

Unknown disse...

CANCELA essa droga...

tem que dar bolsa gratis pra todo mundo nas facul's :3 SAUHSAHUSAHUASHUASUHASUASUHASUHSASASAS

Unknown disse...

Falo tudo Jana ! afee, eu to de cara com esse negócio, só por que eu estudei, acertei a maioria das questões, fui bem na redação, agora vem essa droga de quere anula a prova ! Poxa, sacanagem e falta de respeito meu !
Vamo ve no que que dá isso ae !
ABRAÇÃO AMOR ♥

Marcilene Rubio disse...

Acho que o ENEM já perdeu sua credibilidade com os estudantes e com a sociedade, como podem cobrar inteligência dos estudantes, se eles se comportam como "burros"; é uma pena que o exame foi cancelado, mas devemos analisar os dois lados da coisa.As pessoas que são a favor do cancelamento da prova têm seus motivos, afinal, a prova estava totalmente confusa para os que pegaram o gabarito amarelo, porém, quem se preparou o ano todo estudando e foi bem no exame tbm se prejudicou.
Bjusss...Parabéns Jana♥

Talita Moretto disse...

A questão é que poderia ser o nome de um circo pela palhaçada que todo ano tem a respeito do enem,sou contra o cancelamento por prejudicar aqueles que se mataram o ano todo de estudar,precisamos prestar mais atenção e nos preocupar mais com o ensino da sociedade,do que ficar correndo atras de politicos por venda de votos.Parabens anjo :*

Anônimo disse...

Esse tipo de coisa só no Brasil pra acontecer ¬¬
Tiveram muitoo tempo pra não ocorrer isso,agora deu no que deu,sorte pros que se deram mal e azar pra quem se deu bem e foi prejudicado...

Te amo Best s2

Beijos Cah Hoyos

Unknown disse...

Será que o Enem vai ser abolido de vez???
Olha que tem muito peixa-grande que conta com isso...

Postar um comentário