quarta-feira, 20 de outubro de 2010

essa gente .. 20/10

. quarta-feira, 20 de outubro de 2010

reclama do sol, e de quando tá chovendo . Reclamam dos 35° e do frio . Reclamam por ter cabelo liso e quem tem cabelo cacheado ? Reclama também .. Reclamam quando nao tem celular e reclamam quando o celular toca . Reclamam quando comem demais , reclamam por fome . Reclamam quando "o cara" liga demais , reclamam quando ninguém liga . Reclamam quando o motorista corre muito , reclamam quando o motorista anda devagar . Reclamam quando as frutas no mercado estão maduras , mais nao querem frutas verdes e/ou passadas . Reclamam por tudo e muitas vezes sem motivo para tanto .. ás vezes acho que tudo isso só pode ser falta de assunto . Porque não é possivel ..
Antes de pedir taaaaaanto , esse povo poderia começar a agradecer ; por terem uma vida, por mais um dia , por suas famílias , por terem o que comer , por serem saudáveis e por poderem batalhar e ir atrás de seus sonhos .
É claro que esse povo nao tem muito tempo de agradecer, estão ocupados demais, perdendo seu tempo em reclamar .
Porra, tudo tem limite . Nem tudo é 8 ou 80

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel, como isso me faz lembrar de alguém.
(6)
cabelo cacheado, celular, tempo seco, comem demais... é nem sei quem é .-.
Jana, ficou bem legal o post, parabéns :D
Adorrei a frase de impacto do final \o/

Anônimo disse...

Amiga o problema é que o ser humano nunk ta satisfeito com o que tem,e na minha concepção isso nunk vai mudar isso e FATO!Como vc disse as pessoas tem que agradecer o q tem,e não fik reclamando,pq tem muita gente q não tem nada nessa vida,enquanto as que tem só vivem reclamando =/
Te amoo Best <3

Beijos Cah Hoyos

blog do silveira disse...

Disse a vc que passaria por aqui, lí algumas de suas postagem e resolvi comentar esta, parabéns pelo blog, eu gostei e lerei mais vezes.
Você disse a verdade quando fala que o povo não agradeçe pois esta ocupdo demais reclamando. Na verdade o povo esta condicionado a reclamar, reclama, reclama mais não toma nenhuma atitude.

Postar um comentário