terça-feira, 12 de outubro de 2010

12/10/2010 ;]

. terça-feira, 12 de outubro de 2010




"O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo. O aborto pode ser combatido mediante a adoção... Ninguém tem o direito de matar um ser humano que vai nascer: nem o pai, nem a mãe, nem o estado, nem o médico. Ninguém. Nunca, jamais, em nenhum caso. Se todo o dinheiro que se gasta para matar, fosse gasto em fazer com que as pessoas vivessem, todos os seres humanos vivos e os que vêm ao mundo viveriam muito bem e muito felizes. Um país que permite o aborto é um país muito pobre, porque tem medo de uma criança, e o medo é sempre uma grande pobreza."
Madre Teresa de Calcutá

5 comentários:

Marcilene Rubio disse...

"Que orgulho de vc Jana"(Parabéns pelo seu Blog)
Concordo plena mente com o que foi escrito no seu Blog Jana, pois todos os que aprovam o aborto já nasceram e acham que não têm nada a ver com o assunto. As pessoas deveriam aproveitar o "Dia das crianças" e repensar sua opinião sobre o aborto, pois do mesmo jeito que um bandido não têm o direito de matar alguém, a sociedade como um todo não têm o direito de impedir que um ser humano indefeso venha ao mundo.
As crianças não pediram para vir ao mundo, ela é fruto de uma relação entre duas pessoas que se dizem adultas.
Será que podemos chamar as pessoas que aprovam o aborto de seres humanos, de seres racionais????

Unknown disse...

Opa, com certeza, aborto é um crime e um pecado terrível, sou totalmente contra.
Peace and Love ♥

Taíse Coelho disse...

Uma vida nas mãos dos homens, o único dom insuerável o homem quer destruir!
Contra o aborto sempre!

Peace on earth!²

Anônimo disse...

Amiga concordo com vc,ninguem tem o direito de tirar a vida de um inocente por qualquer que seja a situaçãooo.Vamos dizer não ao aborto e não as pessoas que querem legalizar essa crueldade com os pequenos seres que desejam vim ao mundo.Te amooo best <3 beijos Cah Hoyos

Janaina Martins ' disse...

Poizé gente . mais uma vez, mt brigado pela moral e pelos comentários melhores que os posts ( eoiroeiroeior :D ) .
- e é mesmo gente, eu sou a favor do livre arbítrio, e acho que todos são livres para decidirem sobre suas vidas . Mais os indices que envolvem o aborto, são alarmantes . E na maioria das vezes , as pessoas que mais adotam esse metódo são as que não tem infra estrutura necessária para o procedimento correto da "operação" . E gente, cá entre nós .. metódos contraceptivos são bem mais baratos e saudáveis do que o aborto de uma vida .

Postar um comentário