segunda-feira, 19 de julho de 2010

Somos amigos do peito ♪

. segunda-feira, 19 de julho de 2010


Definitivamente não há palavras no mundo que consiga explicar o valor e o amor de um amigo, neles podemos confiar sem medo, porque sabemos que irão nos apoiar que nos corrigem quando estamos errados e nos dão parabéns quando certos, que desabafamos qualquer coisa e morremos de rir mesmo não tendo tanta graça assim, com eles nossos melhores conselhos, nosso melhor conforto, nossa maior alegria, o nosso verdadeiro porto seguro, a única pessoa que te entende da cabeça aos pés e em que qualquer situação vai estar contigo a todo o momento e que quando precisar sei que vai estar lá de braços abertos para te ajudar, é a única pessoa em que nós não nos imaginamos sem, não imaginamos perder é a única pessoa que nos faz bem a cada dia que passa sem cobrar nada de ninguém, a única pessoa que desejamos bem e que amamos de uma forma que não amamos mais ninguém.
É como se fosse meu ar, único e insubstituível, amigo, aquele que você diz eu te amo sem medo de qualquer má interpretação, um sonho e um sentimento puro e verdadeiro, é uma promessa pra SEMPRE mesmo que o pra sempre não exista.
E que mesmo tão distante você ama com a mesma intensidade de estar perto.
Obrigada por vocês existirem *-*.

Obs: Feliz aniversário pammy, felicidades e eu te amo (L.

Bom é isso galerinha, bom dia do amigo pra vcs ;D e ate semana que vem:**

5 comentários:

Nessa Ar'Feinel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nessa Ar'Feinel disse...

"um sonho e um sentimento puro e verdadeiro, é uma promessa pra SEMPRE mesmo que o pra sempre não exista. E que mesmo tão distante você ama com a mesma intensidade de estar perto."
Minhas visitas a blogs diversos têm sido legais comigo... muitas respostas ou até mesmo o desembaralhar de confusões têm se revelado em pequenos trechos escritos inocentemente, mas que podem libertar uma alma.
Só de um tempo para cá tenho percebido o que pode ser uma definição de amizade.

Abraços!

www.alittledelving.blogspot.com

Tito Lívio disse...

Não me imagino sem amigos, por mais dura que seja a vida, eles a tornam mais leve, e mais gostosa de se viver.

Loverocklive disse...

Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

OBRIGAAAAAAAAAAAADA!!!
não tenho nem palavras pra agradecer o simples fato de vc ter lembrado ... é mt importante pra mim!
amo vc muito, entendeu? ;)
beeeeeeijo s2

p.teixeira

Postar um comentário