quinta-feira, 15 de julho de 2010

15 de Julho

. quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje estamos em festa,não por ser Dia dos Homens,até pq eu sou o único homem aqui nesse blog e comemoraria sozinho hahaha. Mais do que um dia só pra mim,hoje é um dia pra todo mundo do blog comemorar.
Não é nada menos que o aniversário da postadora mais fiel desse blog,que várias vezes veio me chamar atenção pelo blog estar parado (te entreguei!), e se o blog está ativo até hoje,foi por causa dela.Mas vai além de um blog,antes de começar a postar nesse blog,eu já a conhecia,não pessoalmente,como deveria ser,mas independente de ser pessoalmente ou não,não considero ela menos do que eu consideraria,se a conhecesse.
Admito que não sou a pessoa que mais conhece ela,mesmo assim sei o quanto ela é importante,não só para o blog,mas para os seus amigos,inclusive para mim.


Parabéns Talita,tudo de bom!

Que você tenha mais um ano iluminado e que continue aqui,ajudando a manter esse blog!

2 comentários:

Janaina Martins ' disse...

Parabéns Talita,tudo de bom!

Que você tenha mais um ano iluminado e que continue aqui,ajudando a manter esse blog!


ÓOOOOIA, um post só pra ela!
td de melhor aaaanjo ;*

Iberê disse...

Talita parabens, pelo aniversario e por conseguir alimentar o blog, sei o quanto isso é dificil mas vale a pena, pois assim consguimos trocar opinioes com nossos leitores, temos um feedback daquilo que pensamos e expressamos,
continue na batalha
Ibere

Postar um comentário