domingo, 20 de junho de 2010

Que o futuro não é mais como era antigamente ♪

. domingo, 20 de junho de 2010


É completamente engraçado, pelo menos pra mim, como uma frase de uma música digamos “antiga” possa definir tão bem a realidade de hoje, aliás, hoje o assunto aqui é infância.
Se pararmos para pensar neste assunto hoje em dia não existe mais a palavra “infância” e sim a necessidade de se permanecer vivo em um mundo “virtual”.
Sinto saudades de quando a minha dor era de um primeiro amor, e de que tudo que vivíamos achávamos que era para sempre e que ate mesmo preocupações muitas vezes nem existiam e se existissem eram poucas, aquelas amizades que se diziam para sempre, e o EU TE AMO dito como uma jóia rara em que os brilhos desta jóia eram o brilho dos olhos sinceros e a preciosidade era o sentimento verdadeiro, e não como hoje que se diz como se fosse um simples BOM DIA.
AH que saudade! Saudade de um amor platônico, de amizades de verão e de dizer que mudaria o mundo quando me tornasse uma pessoa responsável, de correr descalça pelas ruas brincando de pique, ou pulando corda e ate mesmo soltando pipas, vestida com shorts velhos e camisetas maiores que eu, mas com um sorriso no rosto e a inocência de uma criança com a felicidade no rosto sem se preocupar com horários e sem medo de nada, de cair de bicicleta ate aprender a andar sozinha, de ralar o joelho e ate mesmo de arrancar a tampa do dedo e acabar chorando de tanto rir do teu próprio tropeção.
Que pena que agente cresce e que tudo aquilo passou, e que aqueles sonhos que um dia tive alguns se realizaram e outros talvez fosse só contos de fadas, que infelizmente com o passar do tempo percebemos que mesmo com certas decepções boa parte desta vida dura pouco tempo e que a importância disso tudo não esta na eternidade, mais sim na capacidade que você tem de levar isso adiante, mas que infelizmente são poucas pessoas que sabem e entendem este estilo de vida.

Bom é isso galerinha,um pouco de desabafo hoje =\,bom fds pra vocês :**
Jah Bless :)

10 comentários:

Wellington disse...

Desabafo é bom!!! Por mais que os escreva e delete antes de postar no blog hehehe não aguentei e mandei um no meu post anterior.
Eu gostei da sua postagem! Mas, imaginar que amor virou expressão do tipo bom dia, me fez rir huahua de tão hilário!
Imagina só descer até a portaria do meu prédio e ir até a universidade e pra todos que eu ver passar por mim eu digo: - Eu te amo!!! Kkkk... Talvez eu experimente, mas seria engraçado. XD

Ótima postagem e eu quero muito viver a vida intensamente, pra agir precisarei de coragem e FORÇA! =)

Grande abraço!

neowellblog.wordpress.com

Anônimo disse...

Oie, não tem problema pegar a foto não, visto que eu tbm peguei a mesma em uma dessas andanças pela internet...rs
Blog bacana!

Raquel

pris disse...

O futuro nao é mais como era era antigamente, é uma frase exelente, e só agora parei p pensar , showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

sopratest disse...

perfect este post e o blog em si
ta ótimo !
parabens

Anônimo disse...

Os pensamentos estão mudando, mas a vida é a mesma. Belo texto.

Unknown disse...

aushhusahusahuahus

o frasezinha hein husahuashuasuhsahu! mt boa!!

Visite lá amigo:

http://seguidoresdorei.blogspot.com

http://esseefejota.blogspot.com

Valew tah bem legal o teu blog!!

Unknown disse...

Lindo. O desabafo para uma rede mundial, é melhor que um ombro amigo?!
haha

http://euseocotidiano.blogspot.com/

Dddc disse...

Eu sinto saudade do tempo em que minha única preocupação era os deveres de matemática e tirar notas boas nas provas. Nem em acordar cedo eu me preocupava porque papai me acordava cedinho todas as manhãs

Anônimo disse...

Belo Blog!

Gilberto Correa disse...

Legião Urbana é eterna. É incrível como o poeta Renato Russo conseguia sintetizar o mundo inteiro nas suas letras.

E você se inspirou nela e compôs um lindo texto-desabafo-quase-crônica que me fez sentir feliz de estar OnLine nesta hora da madrugada. Obrigada e boa noite

Postar um comentário