quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos namorados ;)

. quinta-feira, 10 de junho de 2010


Eu desejo que vocês não parem tão cedo, aliás, toda idade tem prazer e medo, e com os erros, aquelas que são imperdoáveis as vezes que vocês consigam ser tolerantes e que se machucar ou magoar que seja por um dia e não o ano inteiro, e que descubram que rir é muito bom, mas que rir de tudo é desespero.
Desejo que vocês tenham a quem amar e que mesmo quando o cansaço bater, ainda sim exista amor pra recomeçar.
Desejo que vocês tenham em quem confiar e que esta pessoa faça o mesmo com você, e que também tenham inimigos para que não deixe de duvidar.
Desejo que vocês realizem e conquistem juntos tudo de melhor e com a pessoa que desejas, pois além de tudo é preciso viver também e que você diga ao menos uma vez quem é mesmo o dono de quem.
Desejo que você tenha a quem amar, pra RECOMEÇAR!

( texto adaptado da música Amor pra recomeçar- Frejat )

É isso ai gente,pra quem namora um feliz dia dos namorados,e pra quem não namora um feliz dia normal =\.

kisses :*

3 comentários:

Angélica Nunes disse...

Amo essa musica.. e o teu texto foi lindo!
Continue assim!
excelente post!

????? disse...

Muito lindo mesmo. Um bela homenagem ao Dia dos namorados. Eu queria muito que meu amor estivesse comigo nesse dia, mas infelizmente será para mim, mais um dia, como os outros, normais.

pris disse...

Essa música é iradaaaaaaaa

Postar um comentário