sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Coisas Insuportáveis do Msn.

. sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Iae Jhowzaiada...
Eu andei meio que sumido esses tempos e o blog andou meio criando teias de aranha,mas vou continuar a postar de novo a partir de agora...eu estava sem assunto,pensando no que eu ia escrever aqui pra vocês lerem...Estava no msn e tal,daí resolvi falar das coisas que ninguém suporta no msn....vamos então ao Top Coisas que Ninguém Gosta no Msn.

1-Pessoas que escrevem tudo errado...
Ah,na boa,’si fooor pra ixcrever axim,vai ser blokiadu nu meu méssieni.’..

2- Emoticons em excesso.
Puta que pariu,não tem coisa pior do que você ter que apertar lá pra ‘adicionar’ o emoticon,só pra ver o que ele quer dizer...pior que isso é quando a letra ‘A’ tem um olho e fica pulando feito retardado no meio da frase,ou aquele ‘hum’ que tem algo do Garfield no meio...deveria ser legalmente permitido dar um soco em quem faz isso.


3- Risadas Idiotas:
Essa também é uma merda,risadas suportáveis são aquelas tipo ‘rsrsrs’ ou ‘kkk’,mas como a criatividade faz parte dos viciados em msn,hoje em dia é comum ver risadas como ‘kpaokpakpakpakpa’ ou ‘jiajsiajsiajsiajsi’ ou até mesmo ‘OIEROIROEIROEIO’..
Desde quanto bater com a piroca no teclado é rir?


4-Pessoas que ficam chamando a atenção:

Você lá,fazendo aquela merda de trabalho de química gigante,que foi lembrar de fazer no domingo,na hora do Fantástico e ele é pra segunda feira de manhã,1°aula ainda...
Daí deixa o msn aberto pra falar com a pessoa que você ta chavecando,e daí entra um lazarento ou uma lazarenta (geralmente é a mesma pessoa que usam emoticon em excesso) e começa a chamar a atenção sem parar e falar ‘ta aí?’ e daí quando vc vai flar com ela,ela deixa você falando sozinho e sai do msn sem dar explicação nenhuma,simplesmente sai...Você fica no ponto de comer a parede de raiva e quebrar o lápis apenas com a força do seu olhar.


5- Eu te amo Luís está online,Eu te amo Luís está offline Eu te amo Luís está online,Eu te amo Luís está offline Eu te amo Luís está online,Eu te amo Luís está offline (82 x )
Porra,coisa chata,nem preciso flar do que se trata esse tópico neh? Ah...preciso?
Então..aquelas pessoas que ficam etnrando e saindo do msn pra chamar a atenção de alguém,mostrar que gosta ou pra provocar mesmo....ah,vá dar meia hora de bunda,pq isso trava o pc todo.


6- Pessoas que nos add e perguntam ‘quem é você’ ou dizem ‘adivinha quem é?’

no 1°caso eu bloqueio sem aviso prévio...se a pessoa que me add,vem me perguntar quem eu sou,então não tem nem papo,que va pra puta que pariu.
Já no 2° caso é mais tenso,mas não deixa de ser uma merda...Não to afim de adivinhar quem é a ‘moreninha_princesa@hotmail.com’ ..Não custa porra nenhuma flar a merda do nome e poupa stress da outra pessoa,pq ninguém,absolutamente NINGUÉM gosta de ficar chutando palpites pra adivinhar quem é a biscate ou o mão peluda que está do outro lado da tela.


7-Pessoas que ficam colocando sobre festas e acontecimentos do dia anterior:
’O show ontem tava maraaaa! Bebemos todas neh Carlinha?’
Ta,e aí grande? Vai lá e fale isso na janela da Carlinha..ninguém precisa saber que vocês foram numa festa,encheram o cu de pinga e provavlemente abriram as pernas pra um cara,só pq ele faz academia.


8- Mandar mensagem na janela errada:
Imagina,vc está falando com a sua mãe em uma janela e com a menina mais gostosa do colégio (que está querendo te dar) na outra janela...e o melhor...ela tem web cam e está louca pra fazer uma putaria via msn..
aí você confunde tudo e manda pra menina gostosa: Então mãe...vo comprar umas cuecas novas pq as minhas estão rasgadas.
e pra sua mãe vai :Então,o que você axa de erguer a blusa pra mim na web cam?
Quando acontecer isso,suicídio sempre é uma opção.


9-Corno.
Não preciso nem falar nada,mas todo mundo tem pelo menos 2 amigos ou 2 amigas que ficam afogando as mágoas na sua janela,pq a namorada ou o namorado largou eles e vc tem que fik agüentando aquela choradeira depois de um dia cansativo.Ninguém mandou ter eles como amigos,agora se vire....diga que está com diarréia e se livre deles o quanto antes.

10- Subnicks :
Definitvamente,subnick não foi feito pra fazer propaganda de produtos,divulgação de eventos,local pra dar indiretas pra outras pessoas...Sempre tem um ‘vendo uma moto...’ ,’Festa do Milho Verde em Londrina \o’ ou ‘Largou de mim pra fik com akela baranga? Foda-se,eu quero mais é beijar na boca’...Então vá,beije na boca,de a bunda,mas eu não tenho que saber disso.


Bom,é isso pessoal...créditos pra Amanda do Filosofando na Farofa que me ajudou a elaborar essa lista.

Bejoo e até a próxima. =*

6 comentários:

Paah disse...

Falto essa :
Pessoas que nunca te viu fala que você é linda:

- Aquelas pessoas que você não sabe onde descobriu seu msn, e ainda fala : nossa como você é gata(o), você tem namorado ?
você : sim ..
a pessoa : nosas que pessoa sortuda! mas eu não sou ciumento (a)
e ainda fica dando encima de você.
--
nessas hora eu mando tomar no cú (y)

Anônimo disse...

kkkkkk adorei!

Paulo Novaes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maravilhoso o post!!!
Parabéns... muito cômico, mas fala toda a verdade!

E quem puder passa no meu blog:
http://escritosfinais.blogspot.com/

elisete disse...

Aqui em casa morremos de rir meu marido detesta emotions e no meu msn parece codigo morse
Ja incluimos o blog em favoritos PARABENS

Anônimo disse...

Mt boooooooooom' ameei isso é tudo verdade! kkk'
beijoo e parabéns KPAOSKAOKSP

Mário S. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito foda cara, muita gente vai identificar com essa lista aí.
No meu caso, todos os itens dessa lista acontecem comigo, muito bem elaborado , parabéns.

Postar um comentário