segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Leio, logo comento !

. segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Criei meu blog há aproximadamente um ano, e percebi algo interessante: Apesar de ter alguns acessos nesse curto período de tempo, em todas as postagens há poucos comentários, quando há algum (e desde já gostaria de agradecer a todos, que são muito valiosos!).

Visitando outros blogs, percebi que o mesmo acontece. Acho esse fenômeno um tanto curioso, porque, apesar da elevada audiência de muitos, poucas pessoas expressam sua opinião sobre o que foi lido.

Na minha opinião, o comentário de um post é um reconhecimento sobre a qualidade do que foi escrito. E mesmo que o que esteja escrito não tenha sido de tanta qualidade assim, mas o comentário serve como "termômetro" para o blogueiro saber se o que ele está escrevendo vai "ao encontro", ou "de encontro" às espectativas de quem lê o blog (acho que para muitos a diferença entre o "ao" e o "de", citados anteriormente, está clara).
Além de ser um reconhecimento, o comentário também é um incentivo para que o blogueiro continue a escrever, e a desenvolver sua criatividade. Portanto, gostaria de incentivar a todos a aderir a essa campanha: Leio, logo comento!

Portanto caro amigo, tendo em vista que você chegou aqui, coloque sua opinião, seu comentário, pois com certeza ele é muito importante para o desenvolvedor do blog, e para todos que o acompanham.


Texto retirado do blog Di Menor e a iniciativa foi do Simples assim

Aproveitando esse momento, queria pedir que vocês blogueiros aderissem a essa campanha adicionando o logotipo que tem aqui ao lado ou até mesmo criando seus próprios logotipos (claro que linkando para um post seu). Assim vocês incentivam seus leitores a comentarem em seus blogs.

Obrigado.
Texto retirado também do Mew Brog

Voce tambem vai gostar de:
A vida nos leva onde temos que ir ♪

0 comentários:

Postar um comentário