domingo, 13 de setembro de 2009

Eleições 2010

. domingo, 13 de setembro de 2009

Eu estava lendo em um dos sites que eu visito que vai ser proibido falar de política em blogs,sites,enfim...na internet em geral.Eu acho isso uma sacanagem,daqui a pouco vão proibir a gente de falar de política o ano inteiro,até porque não tem assunto mais divertido do que a política do Brasil,é dinheiro na cueca,castelo,mensalão...a gente sabe que ta cheio de sem vergonha lá e ainda vota nos mesmos caras de pau. Se alguém que estiver com fome e roubar um pacote de arroz vai para a cadeia,agora tem gente que rouba milhões,todo mundo sabe que ele roubou,mas mesmo assim ele sai livre e eu tenho certeza que ele vai se candidatar de novo e muita gente vai votar no Sr. Ladrão.
Mas enfim,existe a Campanha Ficha Limpa,que está nos últimos dias,onde pretendem alçançar 1.300.000 assinaturas para mandar ao Congresso para tornar mais rígido as candidaturas. Lá no site explica certinho o que se deve fazer,se quiserem participar é só imprimir o formulário e enviá-lo  para o endereço que está no site. Participe também e vamos acabar com essa falta de respeito com os brasileiros.

Para entrar no site,clique aqui

1 comentários:

Bruno disse...

Hum...Não sei se vocês não gostariam de uma parceria eu entro com o conteúdo divulgação eu garanto que em mais ou menos 1 ano ajente pode tá já lucrando bom e eu queria que vocês entrassem com a parte do design se quiser entre em contato com flyckgroup@hotmail.com ou add no MSN vlw.
www.flyckempreendedores.com.br

Postar um comentário