segunda-feira, 21 de setembro de 2009

. segunda-feira, 21 de setembro de 2009





Bom,isso ae galerinha infelizmente fiquei durante um tempo afastada do blog por motivos familiares e escolares,mas to de volta e nos veremos toda semaninha ai*-* ,então pra dar boas vindas vou deixar um pensamento espero que gostem :*





Carp Diem
Aprendi que viver é muito mais do que sonhar, não basta sonhar e cruzar os braços. A vida não tem que ser passiva, não espere que todos os seus sonhos seja realizados, mas corra atrás do que você realmente quer. Não espere que as pessoas façam muito por você, tente fazer o máximo pra elas, mas tome cuidado, todo ser humano senti igual, faça delicadamente. Cuidado ao se envolver, se entregar pode ser um perigo.
A vida é linda demais pra ser desperdiçada. Não pare pra recriminar o outro, se alguém te apontar o dedo, não se ofereça pra uma discussão e não baixe o nível. Seja superior, e fique em silêncio, porque enquanto ele te aponta um, tem cinco apontando pra ele!
Aprendi que amigos são coisas importantes, e que pra eles eu sirvo muito. Pros meus amigos eu sou aquela muralha que ninguém derruba, porque eles precisam do meu sorriso, e com eles a felicidade tem que existir. Farei o possível e o impossível para que não haja uma lágrima de tristeza no dia deles. Meus amigos sabem que eu sinto, sabem que eu choro, mas sabem mais ainda que quando eles precisarem de mim vou esta pronta pra servi-los. Só não se descuida, e escolha por quem vale a pena fazer isso, pra mais tarde ser retribuído.
Aprendi que o amanhã é um novo dia, e que tenho que viver o hoje. Não ficar pensando no amanhã e nem no ontem, porque um eu ainda vou viver e o outro já foi uma pagina escrita e rabiscada. O hoje é o que eu tenho que escrever, que eu tenho que viver. O hoje me fará ser a mulher do amanhã.
Viva intensamente, viva com moderação. Saiba viver, pra não se arrepender. Porque a vida é única e é maravilhosa, basta você parar de colocar defeitos nela. Para de resmungar e ver sempre as coisas ruins acontecerem, e quando isso ocorrer, lembre-se os problemas não podem abalar, porque assim a tristeza toma conta. Só você é dono da sua felicidade total.

Faça valer a pena viver !

Por: Fabiola Salaroli ♥

5 comentários:

David Aragon™ disse...

InfeliZmente*

Gostei do texto e do layout. Parabéns pelo blog.


CHINFRAS e TALS

Macaco Pipi disse...

volte e nos faça feliz com belos textos!

edson marques disse...

Talita,

Agradeço por você ter publicado meu poema MUDE.


Pena que você, por engano, disse que é do Pedro Bial. Não é. Bial apenas o gravou na faixa 4 do CD Filtro Solar.

Detalhes no blog Mude, onde você poderá ver também o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Abujamra.

Abraços, flores, estrelas..

xis. disse...

Muito legal seu blog.
Estou te seguindo!

www.brothersnroll.blogspot.com

J.F. Marques disse...

Primeiramente, bem vinda, por esse post, posso ver que sua volta é muito boa.
Bem interessante o pensamento, CARPE DIEM SEMPRE! :)
Até mais. Parabéns pelo blog.

Postar um comentário