domingo, 12 de julho de 2009

Roubo De Maconha

. domingo, 12 de julho de 2009

A notícia é velha, é de 2002, mas é tão surreal que não resisti em publicá-la: um espanhol de vinte anos, totalmente sem noção, deu queixa em uma delegacia que ladrões encapuzados entraram em sua casa e roubaram três pés de maconha que pesavam aproximadamente 1 kg. Ele ainda disse que os ladrões poderiam ser conhecidos seus e exigiu empenho total na investigação.



A polícia constatou que o roubo aconteceu na casa do denunciante em Alicante, Espanha. O mais surpreendente da história é que ele não foi preso por posse de substâncias entorpecentes.

A polícia chegou a prender os dois supostos implicados no roubo, mas depois de prestarem declarações tiveram que ser liberados por falta de provas.

Fontes próximas ao acontecimento explicaram que o rapaz se encontrava só no domicílio quando chegaram os ladrões. Os dois assaltantes encapuzados conseguiram dominá-lo com facilidade já que estava totalmente "chapado". Os ladrões, ao que parece, sabiam onde estavam os três pés de maconha porque se dirigiram diretamente a eles. Ademais levaram também um computador.

A polícia não conseguiu recuperar nem as plantas nem o computador.



Vocês não sentem dó do champz? =/

1 comentários:

Michelle disse...

HAA TADINHOO..
POHA SE ROUBASSEM MINHA MACONHA EU IAA FICAR BOLADAA! JAIAJIA ROUBEM TUDO MENOS A MACONHA HAUHA

Postar um comentário