segunda-feira, 20 de julho de 2009

40 Anos de Chegada na Lua,você acredita?

. segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje é comemorado 40 anos que o homem chegou a Lua.Quem tiver 50 anos(um pouco mais,um pouco menos que isso) consegue lembrar desse dia histórico.Em meio à tantas coisas existe algumas pessoas que afirmam com certeza que a viagem a Lua foi uma fraude feita pelos Estados Unidos na época da Guerra Fria,onde estavam em uma corrida espacial com a Rússia,que naquele ano afirmou que teria pousado em Vênus se não me falha a memória. O caso é : definitivamente,o homem pisou na Lua ou não?


Eu estava acompanhando um debate hoje de manhã em um canal de tv,exatamente sobre isso,onde um cara estava afirmando com certeza que o homem não pisou na Lua e ele tem bons argumentos.Não vou entrar em detalhes sobre isso pq eu sou leigo e nao entendo porcaria nenhuma,mas o caso é que  há pessoas com opiniões diferentes das de todos.Eu prefiro ficar em cima do muro,pois como eu já disse não entendo nada,mas há alguns dias atrás eu estava vendo em um site alguns indícios sobre isso,se quiser ler,clique aqui . Mas enfim,voltando ao debate,em meio a tanta discussão entre os caras que estavam debatendo,eu achei incrível a maneira em que os que defendiam a chegada do homem a Lua tinham de esnobar o que era o 'conspirador'. Só faltava eles crucificar o homem ao v ivo.

Mas enfim,vc acredita ou não?


Bom,fico por aqui,desculpem os erros de português,mas estou cheio de pressa pq tenho q sair e não vo ter outro tempo livre no dia pra postar,então tive que postar agora correndo. 

Até a próxima postagem =*

0 comentários:

Postar um comentário