terça-feira, 30 de junho de 2009

As 10 Músicas mais escrotas do Rock Nacional..

. terça-feira, 30 de junho de 2009

Sabe aquelas músicas que tocam tanto nas rádios que chegam a te irritar?

Há músicas que logo nos primeiros acordes você sente uma vontade imensa de bater com a cabeça na parede até que seus miolos saiam pelos ouvidos!

Elaborei uma lista com as representantes do decadente rock brasileiro, a maioria delas cansou-me a beleza por tocar axaustivamente em rádios e televisões. Outras ganharam versões em vozes tão irritantes quanto à do intérprete original, algumas tem letras com rimas cansativas e óbvias…

10 - Razões e Emoções (NX - Zero)
Por favor, tenham piedade de meus ouvidos, esse hino psêudoemo chegou a tocar y . 1456, sendo y= idade qual Dercy Gonçalves pereceu, vezes por dia nas rádios.

09 - Por Você (Barão Vermelho)
Arranjos chatos, letra chata, é tudo chato! Pule esta faixa.

08 - Mais (Capital Inicial)
Dinho é o Mr. Simpatia, mas alguns trejeitos vocálicos dele são realmente irritantes, como nessa música, além disso, esse refrão tem a capacidade de abalar profundamente a sua sanidade.

07 - Fácil (Jota Quest)
Rogério e suas vocalizações, vão a merda! Seus frufrus cansam qualquer ouvido sadio, ao invés de fazer La-la-la-la, coloque frases em seu lugar…Não! Pensando bem, sua banda seria ótima se fosse apenas instrumental.

06 - Depois (Pato Fu)
Escutem isso, crianças! Depois agradeçam o bom senso de quem tirou o Planeta Xuxa do ar.

05 - Será (Legião Urbana)
Essa é realmente uma banda que vem irritando várias gerações, os grandes crápulas da historia da humanidade não tiveram tamanha capacidade. Existe uma versão dessa mesma música de uma cantora que aparecia sempre em épocas de natal, com um sotaque regionalista… AaaaaHhhhhhhhh!! Tragam-me uma corda e um pé de couve!

04 - Carla (LS Jack)
Puta merda! Nessa época até uma aranha que eu tinha se chamava Carla, tudo era Carla! Carlalho!

03 - Partida de Futebol (Skank)
Um dos maiores graus irritativos do planeta! Não aguento mais ver reportagens no Esporte Espetacular com essa música, nem os mineiros da banda suportam, acredite.

02 - Pólo (Fresno)
Aí está a verdadeira tortura no gerúndio!

01 - Anna Julia (Los Hermanos)
Marcello Camelo, sabe o microfone? Queria te ver comê-lo! Se bem que hoje em dia tu anda comendo coisa pior por aí...


Fonte: Boneco de Meia

1 comentários:

Unknown disse...

Parceiro, concordo que voce acabe enjoando das musicas quando elas tocam demais nas rádios. Mas tem algumas músicas aqui que discordo totalmente do que voce diz. A 09 e a 05 principalmente. Mas o blog ta maneiro, continue assim.

Se puder, passe nos meus..

Delirios de um Sonhador - http://deliriosdeumsonhador.blogspot.com

Pacto de Vida - http://pactodevida.blogspot.com

Abraço

Postar um comentário