terça-feira, 26 de maio de 2009

Elza Soares na Playboy

. terça-feira, 26 de maio de 2009


''Elza Soares ficou tão à vontade durante sessão de fotos com Nana Moraes esta semana que, logo após os cliques, pediu que seu assessor ligasse para a “Playboy” para checar se o convite para posar nua ainda estava de pé.''
(Gazeta Online)



Com seus 72 anos,Elza Soares está muito,muito próxima de sair nua na Playboy!
Eu até ouvi uma vez que queriam a Dercy,mas esperaram amadurecer demais e ela acabou morrendo,agora todos (menos eu) esperam anciosos pela Playboy da Elza Soares!
Mas antes disso vai sair o Fotoshop Mega Hiper Turbo Combo para ajudar na performance da Elza...eu espero que consigam e torço pra que vendam 100 milhões de revistas...e eu também acredito que no final do ano o Papai Noel vai vir me trazer um presente voando pelo céu ...



Bom,fica a dica...comprem a Playboy da Elza!
Se você não gostar,pelo menos vai saber o que um Fotoshop é capaz de fazer....




5 comentários:

Gabriella KYS disse...

"Mas antes disso vai sair o Fotoshop Mega Hiper Turbo Combo para ajudar na performance da Elza..."

HAUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUAH ai ai Lucas, só tu mesmo..

Anônimo disse...

era só o que me faltava agora o vô vai quere compra playboy

Marina disse...

a revista venderá 100 milhões de exemplares e o coelhinho da páscoa me trará 100 toneladas de barras de ouro na próxima páscoa ;)

*Teta de Nêga* disse...

Essa daí só vai posar nua no dia em que chover cerveja!
Photoshop ajuda, ms não faz milagre!!!

Marcelleee disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que engraçado arrasou!!!!!!!!!

Postar um comentário