terça-feira, 19 de maio de 2009

. terça-feira, 19 de maio de 2009

Depois de 25 anos,voltei a postar aqui no blog do Bolinho!
E o assunto é game:

Guitar Hero: Metallica

Entre os adoradores de heavy metal, o Metallica tem status de mito. O grupo surgiu no começo da década de 80, e assombrou os fãs com canções rápidas, pesadas e furiosas, gênero que viria a ser denominado thrash metal devido a sua agressividade, uma verdadeira "porrada na orelha". No entanto, ao longo dos quase 30 anos de carreira, já protagonizou várias polêmicas.

O Metallica do começo de carreira era orgulhoso de ser "underground", avesso a mídia e a tudo que cheirasse comercial. A banda capturou o espírito dos fãs com álbuns lendários, caso de "Master of Puppets", de 1986, tido como um dos mais influentes discos de heavy metal de todos os tempos. O ponto de virada para alcançar o público "mainstream" se deu a partir "... And Justice for All" - foi quando o grupo gravou seu primeiro videoclipe - e foi sedimentado com o "álbum preto", que chegou a primeiro lugar da Billboard. Como era de se esperar, não faltou fãs acusando-os de se "vender ao sistema".




Em resumo, "Guitar Hero: Metallica" é um "Guitar Hero: World Tour" "customizado", que em todos os aspectos remetem ao grupo, dos menus aos extras, passando, obviamente, pela trilha sonora. Está aqui a mesma mecânica de jogo, de seguir guias de ritmo que aparecem na tela usando controles que imitam instrumentos musicais. O game aceita até quatro jogadores, cada um no comando de uma parte: guitarra, baixo, bateria e voz

Minha Avaliação
Não posso dizer nada, porque esse game só fumega com a Guitarrinha, e eu não tenho ¬¬ .
Mas com certeza deve ser bom,imagina só você solando a Master Of Puppets ou One!!! huehueheu!

0 comentários:

Postar um comentário