quinta-feira, 16 de abril de 2009

FALSA!

. quinta-feira, 16 de abril de 2009

Você já deve ter visto esse video aqui (ele tá no youtube apenas pra maiores de 18 anos)..
O vídeo é o seguinte: o cara entra dentro de uma caixa de correio e cada vez que alguém vai por um envelope a pessoa que está dentro da caixa de correio joga a carta pra fora novamente.Pois bem,até aí nada demais,poooooooooorém,o último 'participante' se zanga com a caixa de correio e dá alguns tiros dentro dela...quando vemos pela 1° vez,ficamos chocados e pensamos que o cara que está lá dentro morreu.

Mas o video se trata apenas de uma propaganda Argentina.O vídeo na verdade é um comercial e faz parte de uma campanha publicitária criada pela agência argentina Ogilvy & Mather, de Buenos Aires. Essa agência é a atual líder no mercado mundial com 312 escritórios em 69 países.


A campanha completa tem três filmes e esse comercial foi vencedor de vários prêmios no mundo todo. Um dos prêmios que essa propaganda ganhou foi o London International Advertising Awards, em 2001.




Créditos : e-farsas visita lá...muito bom site!

1 comentários:

Bricio Martins disse...

Sempre achei estas bricnadieras de mal gosto, apesar de serem divertidas, mas um dia tinha que d+a nisto. O cara era bem estressadinho hein! risos, a carta dele, deve ter chegado bem suginha de sangue!!1

Postar um comentário