segunda-feira, 2 de março de 2009

Música - Rock + Rap

. segunda-feira, 2 de março de 2009

Olá visitantes do blog!Estamos de volta, retornando as atividades normais depois do feriado de carnaval, que é uma beleza, pra quem, assim como eu, curtem demais aquelas festas retardadas. =/ Certo, eu detesto.


Rock:


Lacuna Coil lança novo álbum em abril

publicado em 02/03/2009
Os italianos do Lacuna Coil estão com o novo álbum prestes a ser lançado. O álbum chega ao mercado dois anos depois de “Karmacode”, que recebeu ótimas críticas e uma recepção calorosa por parte dos fãs.O quinto álbum da banda, intitulado “Shallow Life”, tem o lançamento agendado para abril pela Century Media Records. O álbum foi produzido por Don Gilmore - conhecido por seus trabalhos com o Linkin Park, Good Charlotte e Avril Lavigne - e gravado em Los Angeles, nos EUA, no ano passado.Para este álbum houve uma preocupação extra para que os vocalistas Cristina Scabbia e Andrea Ferro melhorassem sua pronúncia da língua inglesa.
Rap:

50 Cent diz que álbum de Eminem virá primeiro
26-Fev-2009
Aparentemente, o "monstro de três cabeças" da Interscope Records mudou seus planos novamente. Enquanto promovia seu game Blood in the Sand, 50 Cent revelou que seu álbum Before I Self Destruct não sairá antes de Relapse de Eminem.'Crack a Bottle'... Este som foi gravado para o meu álbum e deve ir para o álbum do Em, porque seu álbum está vindo primeiro.
Em uma entrevista postada ontem pela Associated Press, 50 disse que Dr. Dre está concentrado em terminar o álbum de Eminem antes de se dedicar ao seu LP. Before I Self Destruct estava originalmente previsto para 3 de fevereiro.
Bom, é isso aí galerinha. Até próximo post.
Beeijo. =)

1 comentários:

E.T disse...

aceita parceria? se aceitar:

pietro.allan@hotmail.com!

abraço rapaziada!

Allan: http://allannerdpower.blogspot.com/

Postar um comentário