segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Filmes e séries

. segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Marley e eu.

John [Owen Wilson] e Jennifer Grogan [Jennifer Aniston],
Casados recentemente procuram uma nova vida na Flórida.
Jornalistas que trabalham em jornais concorrentes,compram uma casa
e enfrentam uma vida a dois.Indeciso em ser pai, John pede conselho a um
colega de trabalho *sebastian* [ Eric Dane],que sugere a compra de um cachorro.
John aceita a proposta e adota Marley,um labrador ,aliás * o pior cachorro do mundo*
Que muda a história de uma família e ensina o simples valor da vida.
Baseado no Best Seller de John Grogan.

Marley e Eu (Marley & Me) é dirigido por David Frankel (Sex and the City, e O Diabo Veste Prada) sobre o roteiro adaptado por Scott Frank (Minority Report), que originalmente é um livro escrito por John Grogan. No elenco: Jennifer Aniston, Owen Wilson, Eric Dane, Alan Arkin, Haley Bennett, Marc Macaulay, Sandy Martin, Victoria Roman, Lisa Varga, Keith Hudson, Eric Ditman, Christian Hall, Bryce Robinson.



Bom é isso ae galerinha,a minha dica da semana é essa *-*

espero que curtam o filme,boa semana pra vcs e ate semana que vem
bjomeliga.*

4 comentários:

Wander Matricardi disse...

depois que eu assistir eu comento denovo :D
uasdhsaduashdsa
filmes com canhorros é clichê de sessao da tarde

dona bruna! disse...

eu morro de vontade de ver esse filme... mas fiquei traumatizada na época que lançou o filme, porque a minha profa de literatura tinha falado mal do livro...
vou assistir algum dia hehehehe

Anônimo disse...

Morri de chorar nesse filme.

DantE disse...

eu nem chorei nesse filme...

Postar um comentário