terça-feira, 20 de janeiro de 2009

. terça-feira, 20 de janeiro de 2009



Ola amigo internauta..
Depois de umas (não tão merecidas) férias, cá estou eu, Jefferson Peclat, postando novamente no nosso querido blog..
Pois não sei se vocês sabem mas nós estamos mudando, entraram novos membros no blog e agora acho que a gente toma jeito.
Vamos tentar organizar os horários, assunto.. etc
A partir de segunda-feira teremos mudanças!

Mas enquanto não chega semana que vem, postarei hoje como sempre postei

Já adiantando pra vocês que eu só postarei sobre esportes e hoje falarei sobre Futebol, as noticias que abalaram (outras nem tanto) o mundão da bola

Começando com o principal destaque dessa semana:

Kaká esnoba oferta de clube inglês !!
Kaká fica e garante que nem por 30 segundos cogitou aceitar a proposta do Manchester City.
Depois de uma oferta de 100 milhões de libras (336 milhões de reais) feita pelo Manchester City, Kaká’ resolveu ficar no Milan
E mais.. disse que o dinheiro pra ele não é importante (Só pra ele né !?)
saiba mais

Ta faltando espelho !!
Zé Roberto diz: Eu sou a cara do Flamengo
Flamengo, vai me desculpar.. mas você é muito feio hein

Fim da novela !!
Keirrison finalmente vai pro Palmeiras..
Depois de muitas especulações, atacante Keirrison assina definitivamente com o verdão.

Aqui não violão !!
Ana Paula Oliveira é reprovada para os jogos do Campeonato Paulista
A auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira foi reprovada no teste físico para poder ser escalada para jogos do Campeonato Paulista.

Pois é pessoal..
Acaba aqui nosso resumão da semana.
Semana que vem estarei de volta com muito mais noticias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhh qual é?! O Flamengo é lindo *-*

uhasasuh bom blog, mudanças são sempre boas ^^

Anônimo disse...

decisão correta do Kaká e que pena a Ana Paula não vai desfilar pelos gramados !!!!

Anônimo disse...

concordo com a ANA e com NET ESPORTES.

Postar um comentário