segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

. segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Então, começo de ano, é igual a... Carnaval!

Sim! Aquela putaria que aparece na teve em todos os comerciais durante todo o mês de janeiro e fevereiro. Começa uma semana antes do dia 24 de fevereiro e termina uma semana depois... com um festivel de trios elétricos e uma grande quantidade de mulher semi (praticamente) nua, as quais não querem ser acediadas após.

Aí quando dizem que no Brasil só tem putaria, a maioria das pessoas pensa: porque? Então vá para a Bahia e veja o porque! Se morrer o presidente, como será o funeral? Com uma grande quantidade de pessoas correndo atrás do trio elétrico cantando com Ivete Sangalo e Claudia Leite.



Carnaval poderia ser mais organizado. Talvez dois dias de festa e só. Pronto, acabou! Pra que tanto?
Mas, já que por enquanto não podemos mudar nada, vamos continuar a mudar de canal cada vez que aquela bando de "feliz" aparecer, antes que os sambistas nos causem uma tremenda dor de cabeça.

1 comentários:

# Rafael # sXe disse...

oras que isso. o carnaval é muito bom pro governo. Se não fosse o carnaval o povo passaria a prestar mais atenção na política, nas desigualdades sociais... enfim, faça uma festa de 4 dias q todo mundo vai se achar feliz.

XD

Postar um comentário