quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Santa Catarina

. quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vamos falar do assunto do momento: Santa Catarina

Bom, todos já estão cansados disso, eu acho, porque a mídia tem tão pouca coisa interessante para passar que quando surge algo assim, eles ficam um mês inteiro ou mais naquela mesma coisa.
Tá, mas eu não vim falar disso. Vim falar daquilo que se chama "doação". Com certeza vocÊ ou alguém que você conhece doou para as pessoas da tragédia, porque eles estão necessitados e tals. Mas, alguém aí já pensou na possiblidade de que o dinheiro depositado na conta das empresas que querem ajudar Santa Catarina pode ser desviado? Até porque o Ministério Público não aprouvou isso, não está de acordo, e mesmo que estivesse, seriam mais pessoas para desviarem o dinheiro que o povo tira de onde talvez não tenha pra doar para quem mais precisa.
O que eu acho mais ridículo ainda, é que quem rouba, não tem o mínimo interesse em se preocupar com as pessoas necessitadas.
Mas, a consciência não deve partir apenas dos governantes, nossa também. Se formos analisar a maioria das roupas doadas pelas pessoas são velhas e praticamente inúteis. Onde está o espírito de cidadão? Como alguém desse tipo tem a capacidade de querer se opôr ao governo e lutar pelos direitos se nem bom senso ele tem?

Bom, esse espaço é de vocês, coloquem aqui suas opiniões.

Thank's.

0 comentários:

Postar um comentário