quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é natal!

. quinta-feira, 25 de dezembro de 2008


Bem, hoje é o primeiro dia que eu posto aqui nesse flog. Não sei se o Lucas aviso o resto da galera que eu ia postar aqui, mas espero que eles não fiquem chateados. Bem, eu estava pensando no que eu iria falar aqui, e como é natal, pq não falar dele? Sim, desse dia maravilhoso que é o natal. Apropósito, natal se comemora o que mesmo? Ah claro, como eu poderia me esquecer. Natal se comemora o nascimento do Papai Noel, Assim como na Pascoa se comemora o dia do coelinho da Pascoa. Bem, tem um tal de jesus no meio dessas datas né? humn, mas acho que a galera não da muita importancia! E pra que dar importância a um cara que dedicou a vida inteira para o bem da humanidade? Oras, ganhar presente é muito melhor, não acham??? Papai Noel, grande cara...


Se uma criança rica escreve uma cartinha pro papai noel pedindo algo, de manhã está o presente.. Já a criança pobre... Meia vazia!!! Não, espera ae, os pais não podem fazer que a energia do natal se perca! Trabalhando duro, economizando seu salário e com seu esforço da, não oq a criança pediu ao papai noel, já que ela pediu um boneco super cara. Da uma brinquedo barato conseguido com o suor do salário. E quem fica com o crédito do presente? Oras, o safado do Papai Noel!!! O Natal é o apice do capitalismo. Os filmes da TV mostram que papai Noel existe. Como explicar pras crianças q ele é uma lenda? o jeito é entrar no jogo e dar a merda de presente pras crianças... Oras, grande jogada do capitalismo, assim nem os pobres podem deixar de comprar presentes.. uhauha, Até a próxima companheiros...

0 comentários:

Postar um comentário