sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vendedores de Telemarketing

. sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Coeeh povo..
Jeff aqui mais uma vez..
Hj passei o dia todo pensando noq escrever ai resolvi falar sobre vendedores de telemarketing
Nada mais chato que vendedores de telemarketing neh !?
vou contar uma historia pra vcs:

Meu aparelho de DVD semi novo estragou, ai oq eu fiz ? Liguei pra empresa, ai começou com aquela ventida musiquinha
Daqui a pouco começa o atendimento... Juro que me deu saudade da musiquinha.

-O senhor ta com a nota fiscal do aparelho ?
-To.. to com a nota fiscal !
-Me da o numero da nota fiscal !!
....
-Não tem
- OLHA NA NOTA !
-Mas nao tem.
-Tem sim OLHA NA NOTA !!
-Mas nao tem dona..
-TEM ! Olha no canto esquerdo a direita..
???

Elas são debochaaadas mermão..

-Agora olha na nota.. olha no telefone, olha na caixa.. agora troca tudo de lugar
-O senhor está com aquele isoporzinho ?
¬¬

E vai eu correndo pegar o isoporzinho

-Agora pega a caixa, pega o plástico, pega o isoporzinho

Eu fazendo tudo, ela nao tinha que fazer Po*** nenhuma
Quase uma hora nessa lenga-lenga
E vem ela:

-Senhor, qual foi a forma de pagamento ?
-Foi no crediário minha senhora, pq a vista nao tenho condição..
-Senhor quando é no creditario a firma nao aceita reclamação pelo telefone, o senhor vai ter que comparecer na loja
-Dona, a senhora ta auma hora comigo no telefone pra me dizer que eu tenho que comprarecer a loja ?
-Senhor, eu estou fazendo o melhor possivel para atende-lo
-Filha, o atendimento é o melhor possivel, mas é uma M*** !!
-Senhor, eu estou te tratando com a maior educação
-A educação é muita, mas nao resolve P** nenhuma !

(Retirado da peça: O Auto Falante - Pedro Cardoso)


Até Terça pessoal !

14 comentários:

humor lecal disse...

hahaha muito bom

se fosse comigo iria ficar muito puto

sacodefilo disse...

Muito legal...
tele markenting é uma ato de caridade que fazemos ao ceder nosso ouvido ao outro...
No caso, por falta de opção total..

Unknown disse...

hahaha, amei

Mr. e Mrs. Ironia disse...

Hummmm... um belo assunto para se ironizar...

Atendentes de telemarketing do mundo inteiro, uni-vos! Seu ataque está chegando!

Euzer Lopes disse...

Eu já fiz um post sobre esse povo de telemarketing.
Pior não é quando a gente liga. São quando eles nos acordam para oferecer cartão de crédito, assinatura de revista, pedido de ajuda para criancinhas carentes do Leministão do Sul, e por aí vai.

Flávio Souza disse...

No início deste ano eu passei um verdadeiro inferno tentando colocar internet velox com o OI CONTA TOTAL!

Todo dia eu falava com umas 6 destas moças!

Parecia Kafka!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JC disse...

Bem criativo, até esbocei um sorriso enquanto lia. Só pecou no português deplorável. Abreviações no blog? Estava com pressa na hora de escrever? Um pouco mais de acuidade com a nossa queria gramática seria de bom gosto.

Espero que não me entenda mal. De fato gostei do seu post, mas pecou feio na escrita. Veja como uma critica construtiva. Só estou querendo ajudar...


Sucesso...

Jeff disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jeff disse...

Toda critica é bem vinda brow
Sim.. eu estava com pressa na hora de escrever :P
Mas vamos melhorar isso

JC disse...

Agora queria agradecer a visita e o comentário na minha Escrivaninha...

Thanks..

=^.^=

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk e bem isso mesmooo Muito Bom
parabens ^^

Lorena disse...

kkkkk
Muuuito perfeito...Sofremos muito mesmo com esses atendimentos...uma vez minha mae nao conseguia mudar o endereço da conta, ela teve que mudar o tipo de conta, comprar um celular novo pela empresa p poder conseguir
muuito muido

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

É eu já vi esse vídeo do Pedro Cardoso. Na cena o diaçogo se passa com uma atendente receptiva e não com o setor de televendas...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Postar um comentário