terça-feira, 18 de novembro de 2008

Apresentação

. terça-feira, 18 de novembro de 2008

Coeh povo...
Nao sei se vocês viram, mas eu postei no blog um dia desses e tal, mas nem me apresentei direito.
Então.. Mto prazer, meu nome é Jefferson Peclat, moro em PG no PR, mas oq vc tem a ver com isso neh !?
Então, eu tava vendo aqui que todos resolveram falar sobre a amizade, a Talita falou de amizade a distância (quase chorei lendo oq ela postou :P), a Janaina falou do nosso "quarteto" e o Lucas vem falar de pobre e colocar suas famosas tirinhas..
Po jhow, podia continuar no assunto neh.

Agora fico naquela duvida, falo sobre os pobres ou sobre amizade ?
ah, vou falar um pouco de cada um:

AMIZADE: do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego
Tipos de amizade:
Amizade x coleguismo
Amizade entre sexos diferentes
Amizade colorida
Amizade por correspondência: Esse é o tipo de amizade da gente, e oq seria uma "amizade por correspondencia" ?

Amizade por correspondência, e sua versão século XXI, a amizade virtual, são relacionamentos entre pessoas que se comunicam por carta ou internet, e desenvolvem entre si sentimentos idênticos ao de uma amizade tradicional, sem de fato jamais terem se conhecido pessoalmente; ou quando muito, se encontraram poucas vezes.

Escrevendo (mentira, copiei e colei do Wikipédia) eu lembro da musica do Darvin - Pensa em mim: "Como no filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto"

Galera, longe ou perto nós sempre seremos uma familia, a familia bolinho de vento :P
(belo final)
-------------------------------------------------------------------------------------

E agora, como prometido, vou falar de pobres..
Não não, não vem falar que eu sou preconceituoso nem nada, afinal eu tbm sou pobre.
Eu jah entrei MUITAS VEZES na net depois de meia-noite, jah pensei que McDonalds era chique.. etc etc etc

Como nosso amigo Lucas postou: Dar roupas dos filhos mais velhos para os mais novos usarem
Quando a roupa chega ao quarto filho, já está tão surrada e sebenta que o pirralho pode se candidatar a figurante da peça "Os Miseráveis" de Victor Hugo.

Concordo com isso, um dia eu tava passando na rua e vi um menininho de uns 5 anos com uma camisa escrito: Curitiba 1985, não é possivel que a mãe desse menino comprou a camisa e esperou ele nascer pra dar de presente neh...

Então é isso, to sem criatividade hj.. até sexta pessoal.
E lembre-se: Seu futuro depende dos seus sonhos, então vá dormir !

1 comentários:

Guilherme Santos disse...

legal
vc podia falar da amizade dos pobres
sahasuashu to zoando

abraços

Postar um comentário